Parceiros Institucionais

Soares, Gonçalves & Associados, Sociedade de Advogados

A Soares, Gonçalves & Associados, Sociedade de Advogados SP RL (SG) está vocacionada para a assessoria a empresas, instituições e projectos de primeira grandeza, a nível nacional e internacional, nunca esquecendo os particulares. Baseado numa descentralização de serviços, abrangendo na zona Norte e na zona da Grande Lisboa, tem a sede no coração da cidade de Braga e um escritório bem no centro de Lisboa, privilegiam a utilização das novas tecnologias como forma de poupar deslocações desnecessárias. Com uma actividade assente em sólidas bases de profissionalismo, experiência técnica e seriedade, pretende-se potenciar a procura da excelência, num esforço constante de formação e inovação.

RC - Advogados

A RC – Advogados tem como primordial objetivo a garantia dos direitos dos seus clientes, atendendo aos princípios legais e éticos, trabalhando em consultoria de negócios jurídicos, advocacia preventiva e contenciosa. Assim, não menos importante é a advocacia consultiva, ou preventiva, visando salvaguardar possíveis contingências futuras, que muitas vezes despoletam processos judicias onerosos. Tem à sua disposição serviços de consultoria jurídica, assessoria, elaboração de contratos e demais assuntos extrajudiciais, nos idiomas de francês e inglês. A RC – Advogados pratica uma advocacia inovadora, dinâmica e eficaz, voltada para a obtenção de resultados.

NOVA Advogados - Legal Compliance

A NOVA Advogados é o parceiro estratégico e legal compliance do seu negócio. Somos uma equipa multidisciplinar que abraça cada projeto e cada cliente de forma genuína, à sua dimensão e que fala a sua linguagem.Com conhecimento, método, inovação e rigor profissional, estamos lado a lado com o cliente, humanizando a relação comercial, num sério compromisso de lealdade e confiança. Para nós, cada cliente é único, tal como é única a relação que estabelecemos consigo. Uma relação genuína, onde queremos que sinta que é a sua empresa e o seu advogado.

Cesminho - Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços do Minho

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços do Minho é uma associação especializada na defesa dos interesses dos trabalhadores, fundamentalmente perante o patronato. Temos como objetivo a salvaguarda dos direitos, regalias e situação dos trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços do Minho. Lutamos pela defesa das condições de trabalho e por uma remuneração justa para todos os trabalhadores, e procuramos negociar com o patronato as melhorias das mesmas, de modo que todos possam trabalhar em condições dignas e seguras.

N-Advogados, Nuno Albuquerque, Deolinda Ribas – Sociedade de Advogados, RL

Independente, profissional e competente, com cerca de vinte e cinco anos de experiência em diversas áreas de especialização do Direito Público e Privado, no Contencioso e Societário, a equipa da N-Advogados conta com profissionais que regem os seus valores pelo rigor, excelência e dedicação ao cliente. Apesar do projeto N-Advogados ter nascido em Braga, atualmente conta com escritórios em Lisboa, Angola (Luanda e Benguela) e Paris e parcerias com escritórios em Moçambique, Espanha, Turquia, Suíça, Inglaterra, Brasil, México e Colômbia que permitem criar uma sociedade de advogados internacional e com capacidade de atuação em diferentes países e áreas de forma séria e célere.


Parceiros Associativos

CECRI - Centro de Estudos do Curso de Relações Internacionais da Universidade do Minho

O Centro de Estudos foi fundado a 14 de Dezembro de 1983, pelo que este anocomemora os seus 36 anos. Todos os anos letivos o CECRI organiza os Colóquios de Relações Internacionais, o evento mais conceituado do núcleo, que aborda temas atuais e conta com oradores de referência. Este ano irá contar já com a 41ª edição. Além disso, organiza outras atividades ao longo do ano, de modo a proporcionar aos estudantes uma vertente mais prática à Licenciatura, como as Simulações das Nações Unidas, os Workshops, os Café Debate, etc.

AECrimUM - Associação de Estudantes de Criminologia da Universidade do Minho

A AECrimUM nasceu a 10 de dezembro de 2019 e a sua primeira tomada de posse realizou-se a 4 de março de 2020, ao passo que se encontra, neste momento, no seu primeiro mandato. A AECrimUM representa e dá voz aos estudantes de Criminologia e Justiça Criminal da UM, defende-os e luta pelos seus interesses, com o objetivo de lhes proporcionar uma excelente experiência académica, procurando encontrar soluções para os seus problemas, atendendo às suas necessidades e dando todo o apoio necessário no seu percurso académico, bem como nos projetos e ideais dos estudantes.

Close Menu